Programa Casa Verde e Amarela torna possível o sonho da casa própria

24 junho 2022

Família de mudança para o apartamento novo que compraram usando o subsídio do Casa Verde e Amarela

Você já deve ter ouvido falar que este é o momento ideal para conquistar a casa própria. E que os juros de financiamento são os mais baixos de toda a história. E é por isso que precisamos falar mais sobre a importância de aproveitar esta oportunidade única para você realizar o sonho de conquistar o seu apê.

Para entender melhor quais os diferenciais do novo programa habitacional, continue lendo o e tire todas as suas dúvidas!

Quais os benefícios do Casa Verde e Amarela?

O objetivo do novo programa do Governo Federal, Casa Verde e Amarela, antigo Minha Casa Minha Vida, é fazer com que mais pessoas tenham acesso ao financiamento do seu apê.

O programa também tem o objetivo de reduzir o déficit habitacional no Brasil. Além disso, o Casa Verde e Amarela conta com mais vantagens para que você possa dar adeus ao aluguel e investir na sua casa própria. 

A seguir, vamos mostrar as principais vantagens do novo programa do Governo Federal e porque você deve aproveitar esta oportunidade e investir em seu novo lar!

1. Redução da parcela de spread bancário

Isso significa que a diferença cobrada do valor pago pelo banco, adquirida através de seus correntistas em operações de crédito, será menor que o praticado nos últimos anos. 

2. Redução na taxa de juros por região

Se antes no Minha Casa Minha vida possuía uma única taxa de juro, agora no Casa Verde e Amarela uma maior diversificação.

As taxas que serão praticadas no novo programa habitacional do Governo Federal serão tabeladas de acordo com as regiões do país.

O Norte e o Nordeste terão as menores taxas e maior abrangência na modalidade de atendimento, contemplando uma redução de 4,25% a 4,5% ao ano para famílias com renda a partir de R$2 mil reais.

3. Maior limite do valor para financiar imóvel

O programa contará com valor ampliado para o financiamento. Pois, o objetivo é poder estimular e ampliar a atuação de construturas e oferecer qualidade de moradia com preços acessíveis para todos. 

Veja a seguir a tabela com os novos valores do programa Casa Verde e Amarela em relação ao seu antecessor Minha Casa Minha Vida: 

Tabela com os valores mínimos e máximos do subsídio Casa Verde e Amarela 

4. Crédito para financiamento bancário

Para quem deseja utilizar o financiamento bancário, as regras permanecem as mesmas. Sendo assim, basta você ir até o banco de sua preferência, que ofereça as melhores taxas e custos totais para solicitar o seu financiamento e começar seu processo de conquista do seu apartamento. 

É importante lembrar de estar em dia com toda a sua documentação para que você possa dar entrada no financiamento em sua instituição bancária.

Aproveite as facilidades que só a MRV oferece

Além da menor taxa de juros da história, você pode também aproveitar outras facilidades que a MRV oferece para você realizar o sonho da casa própria: 

  • Entrada facilitada; 
  • Consórcio imobiliário; 
  • Crédito aprovado na hora; 
  • Mensais menores que o aluguel; 
  • Compra 100% digital e segura. 

Além de todos estes incentivos e condições que oferecemos, você pode conversar com nosso atendente virtual peloWhatsAppe fazer uma simulação gratuita.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório